(PASSO 1) Na página inicial do Painel de Controle, na seção EMAIL clique em RESPONDENTES AUTOMÁTICOS.
(PASSO 2) Selecione o domínio desejado e clique no botão ADICIONAR RESPOSTA AUTOMÁTICA.
(PASSO 3) Preencha os campos:
Conjunto de caractéres: A codificação de caractéres utilizada para resposta automática. O padrão é "UTF-8".
Intervalo: O tempo de espera entre o recebimento da mensagem e o envio da resposta automática à esta mensagem. Para resposta imediata, deixe em "zero" (0).
E-mail: O e-mail para o qual será ativada a resposta automática.
De: Seu nome ou endereço de email.
Assunto: O assunto da mensagem de resposta automática.
HTML: Se o texto da resposta automática vai ou não utilizar formatação HTML.
Corpo: A mensagem de resposta automática em si.
Inicie: Em que momento a resposta automática será iniciada, Imediatamente ou em um prazo definido.
Pare: Em que momento a resposta automática será interrompida, nunca ou em um prazo definido.
Clique em "Criar/modificar".
PRONTO! A resposta automática foi criada com sucesso.